01 MAR 2005
Ademir Nogueira tem Requerimento reprovado

Ademir Nogueira tem Requerimento reprovado

Vereador queria saber dos gastos públicos com limpeza.

Por seis votos contra três, um Requerimento do vereador Ademir Nogueira foi rejeitado na Sessão Ordinária da segunda-feira (21). Nogueira queria informações ao Executivo Municipal sobre gastos com limpeza pública nos meses de janeiro e fevereiro de 2005, conforme noticiado pelo vereador Edinardo José Esquetini anunciou uma economia de R$ 217 mil com esses gastos nos referidos meses.

Além de Nogueira, foram favoráveis os vereadores Agnaldo Navarro de Sousa e Moacir Matturro. Contrários, Alcides Mendes (2º secretário), Aparecido Ferrari (Cido Ferrari), José Aparecido Ferreira dos Santos (Cido Motos), José Braz Penariol, José Edinardo Esquetini e Tadeu Bellintani Trench (1º secretário). O presidente da Câmara, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) não votou.