01 MAR 2005
Agnaldo solicita a interrupção da cobrança de taxa de iluminação

Agnaldo solicita a interrupção da cobrança de taxa de iluminação

Agnaldo pede a construção de ginásio de esporte em São Lourenço do Turvo

O vereador Agnaldo Navarro solicitou na última Sessão a interrupção da cobrança de impostos, contribuição e custeio de iluminação da rua paralela à Rodovia dos Trabalhadores. Pois o poste está localizado na Rodovia e não proporciona nenhuma iluminação na rua paralela.

Foram solicitados pelo vereador a construção de um ginásio de esportes, com estrutura necessária para a prática de esporte e lazer no Distrito de São Lourenço do Turvo, estudos para a criação da Praça da Bíblia, construção de um redutor de velocidade na Rodovia dos Trabalhadores e a criação de área de lazer na Ciclovia Laerte José Tarallo Mendes.

O Projeto de Lei sobre a realização de exame oftalmológico em crianças apresentado pelo vereador foi reprovado. Segundo o vereador “o projeto foi rejeitado porquê sou da oposição. Em um projeto que estamos tentando ajudar a prevenir doenças das crianças menos favorecidas da cidade, é uma questão de humanidade. Quem votou contra foram os vereadores da situação. Estou indignado”.