01 MAR 2005
Moacir Matturro pede a construção de estátua de Zumbi dos Palmares

Moacir Matturro pede a construção de estátua de Zumbi dos Palmares

O professor Moacir Matturro juntamente com as entidades locais ligadas aos movimentos de defesa dos direitos dos negros, notadamente com o COMUCON, Conselho Municipal de Participação e Integração da Comunidade Negra, solicitou a viabilidade de ser feita uma Estátua de Zumbi dos Palmares e as providências necessárias para que a mesma seja entronizada na Praça da Abolição, no dia 20 de novembro próximo e m comemoração ao Dia da Consciência Negra.

Em requerimento o vereador solicitou a instalação de um telefono público no recinto da WRM, Centro de Musculação e Ginástica, na Rua São Lourenço, n° 883 nestacidade .