22 MAR
Sessão Solene para outorga de Títulos de Honra ao Mérito e Título de CIdadão Matonense
Sessão Solene para outorga dos Títulos de Honra ao Mérito aos Senhores Marcelo Augusto Galli, Marcos Antônio Galli e Willian Di Gaetano Bassi; Título de Cidadã Matonense à Deputada Estadual Srta. Thainara Karoline Faria e à Senhora Maria do Socorro Uchôa Costa e Título de Cidadão Matonense e aos Senhores Henrique Duarte Prata, Edson Antônio da Silva, João Costa Neto, Reinaldo Carneiro Bastos, Wemerson Paneguini (Tom), Cinomar José Teodoro e Padre Flávio Francisco Gomes.
Início: 22/03/2024 às 19h00
Encerramento: 22/03/2024 às 22h00