02 MAI 2024
Vereadores prestigiam Agrishow 2024
Parlamentares visitaram estandes das empresas matonenses, que neste ano contou com 11 representantes
Nesta terça-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Matão, vereador China Calabres, liderou uma comitiva de vereadores em visita à 29ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola (Agrishow), sediada em Ribeirão Preto (SP). Acompanhado dos vereadores Haroldo Gago, Cido Motos, Everaldo de Carvalho, Policial Carmo, China percorreu os estandes das empresas matonenses, que neste ano contou com 11 representantes, entre os 800 expositores nacionais e internacionais.

A Feira tem se destacado como um ponto de referência para o lançamento das mais recentes tendências e inovações do setor agropecuário. Reunindo produtores rurais, profissionais do campo, indústrias, prestadores de serviços e tecnologias, institutos de pesquisa e representantes governamentais, a feira representa um espaço crucial para conexões e atualização sobre as novidades do mercado.

Para o presidente da Câmara, vereador China Calabres, a presença maciça das empresas matonenses na Agrishow 2024 é um reflexo do potencial e da vitalidade do setor agrícola da região. “É motivo de orgulho ver o crescimento e a participação ativa das empresas de Matão na Agrishow, que mais uma vez contou com a presidência de um matonense. Nossa cidade está é destaque no cenário agrícola e é fundamental que o Legislativo esteja presente para apoiar e incentivar esse desenvolvimento”, destacou China.