11 ABR 2024
Câmara aprova Projetos que destinam mais de R$ 9 milhões para pavimentação e recape
Estrada rural de São Lourenço do Turvo está entre as vias contempladas
Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (8), a Câmara Municipal aprovou dois importantes projetos voltados para a infraestrutura viária do município, que totalizam mais de R$ 9 milhões.

O Projeto de Lei nº 67/2024 foi aprovado, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 4.303.639,00. Esse montante será destinado ao Departamento de Manutenção para cobrir despesas com pavimentação asfáltica de uma estrada rural em São Lourenço do Turvo. Os recursos são provenientes de um excesso de arrecadação referente às transferências do convênio nº 949891/2023, estabelecido com o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

O PL nº 57/2024 também foi aprovado, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 4.785.919,00. Esse montante, igualmente destinado ao Departamento de Manutenção, será utilizado para cobrir despesas com o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas do município. Os recursos são provenientes de um excesso de arrecadação referente às transferências do contrato de repasse nº 953846.

Com a aprovação desses projetos, a Câmara Municipal reforça o seu compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura urbana e rural, buscando proporcionar melhores condições de mobilidade e segurança para os cidadãos.

Foto: AIP