01 ABR 2005
‘Padre Nelson' continua visitando a Câmara

‘Padre Nelson' continua visitando a Câmara

Alunos fizeram várias perguntas ao presidente Cidinho.

As três classes: cerca de 80 crianças de três quartas séries estiveram no Legislativo

Três quarta-séries (‘A', ‘B' e ‘C') da Escola Estadual ‘Padre Nelson Antonio Romão', visitaram a Câmara Municipal na manhã da quinta-feira (14). Eles foram recebidos pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), a quem várias perguntas - e até solicitações - foram dirigidas.

Os alunos foram conduzidos pelas professoras Luciane Ferreira Lopes Zitelli, Silvia Helena de Barros Bertogna e Dalva Alcione Damazio Lucca. A Câmara continua recebendo os alunos de todas as escolas que se interessem em conhecer um pouco o Legislativo.