01 ABR 2005
Fórum da Adema será neste Sábado (30)

Fórum da Adema será neste Sábado (30)

Encontro regional começa às 8 horas deste sábado, na Câmara.

Em parceria com a Udefa, Adesc, Adefi e Pró-Cidade, a Associação dos Deficientes de Matão (Adema) realiza um Fórum Extraordinário das Pessoas Portadoras de Deficiências, denominado ‘Trabalho, Direito de Todos' neste Sábado (30), à partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Matão. Os pronunciamentos devem começar às 9h15.

Discursam o presidente deste Fórum Extraordinário, o presidente da Adema, José Guilherme Monteiro de Castro (Guilherminho); o presidente da Câmara, Aparecido do Carmo de Souza (Cdinho); o delegado regional do Trabalho, Milton Flávio Bianchi Bolini; a auditora Maria Alice Gonçalves Vieira Maugeri e o prefeito Adauto Scardoelli.

"É importantíssima a participação dos empresários e da sociedade civil neste Fórum. A contratação de portadores de deficiências têm sido uma tônica por parte de empresários que compreendem a necessidade dessas pessoas e atendem a disposições legais, nada mais do que uma justa conquista dos portadores de deficiências", resume Guilherminho.