01 ABR 2005
Associação Anti-Alcoólica comemora 21 anos

Associação Anti-Alcoólica comemora 21 anos

Recuperandos receberão medalhas de ‘Honra ao Mérito' neste sábado (30)

A Associação Anti-Alcoólica de Matão (AAAM) entregará medalhas de ‘Honra ao Mérito' a seus recuperandos das 15 às 19 horas deste sábado (30), na sede própria da entidade - Rua Sinharinha Frota, 441. Esta solenidade marcará a comemoração dos seus 21 anos.

"Ajude-nos a recuperar um alcoólatra, trabalhando em solidariedade na valorização da vida. Estamos com Cristo e ele conosco, com a certeza de mais amor junto à família e a convicção de uma vida de felicidade. Estamos certos das valiosas presenças das pessoas que reconhecem o mérito da Associação Anti-Alcoólica", convida o presidente Carlos Mancini.