01 ABR 2005
Penariol reivindica posto do Correios no Turvo

Penariol reivindica posto do Correios no Turvo

Campanhas para prevenção do câncer foram sugeridas.

Estudos ao juiz Cássio Ortega de Andrade quanto à disponibilidade de designar um funcionário do Fórum local para dar atendimento aos trabalhos do ‘Juizado Especial Civil (JEC)', em São Lourenço do Turvo, de forma periódica, foi um dos trabalhos apresentados pelo vereador José Braz Penariol na Sessão Ordinária da segunda-feira (25).

Ele requereu a Luiz Carlos Guandalini (gerente da Regional dos Correios - ‘REOP 11'- em Araraquara) a implantação de uma agência ou mesmo um posto de serviços no Turvo e indicou a realização de campanhas periódicas sobre a prevenção do câncer, conscientizando a população de Matão, do Bairro de Silvânia e no Turvo.