11 ABR 2024
Câmara concede Moção de Louvor e Reconhecimento ao Palmeirinha Futebol Clube
Homenagem foi indicada pelo vereador Paulo Bernardi
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Matão prestou uma Moção de Louvor e Reconhecimento ao Palmeirinha Futebol Clube, em comemoração aos seus 47 anos de contribuição para o futebol amador da nossa cidade, celebrados no último dia 18 de março.

A homenagem, indicada pelo vereador Paulo Bernardi, destaca não apenas a longevidade do Palmeirinha no cenário esportivo local, mas também seu papel como uma instituição que acolhe todos que compartilham a paixão pelo futebol.
Paulo Bernardi, ao apresentar a proposta, ressaltou os feitos do Palmeirinha, incluindo o atual tricampeonato invicto do Campeonato Amador de Futebol de Matão, bem como conquistas no torneio de Veteranos, entre outras glórias que enriquecem a história do clube.

“Através desta moção, expressamos nossa mais profunda admiração e reconhecimento ao Palmeirinha Futebol Clube, seus dirigentes, comissão técnica, atletas, patrocinadores, torcedores e toda a comunidade que, unidos, formam essa grande família. Que as próximas páginas da história do Palmeirinha sejam marcadas por mais conquistas, alegrias e histórias inspiradoras”, desejou o vereador.