11 ABR 2024
Câmara outorga Títulos de Cidadania Matonense
Três personalidades receberam honrarias por indicação do vereador Davison Sensei
Na noite de quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Matão realizou sessão solene para outorga de Títulos de Cidadania Matonense a três ilustres personalidades, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade local. As honrarias foram concedidas por indicação do vereador Davison Sensei.

Os homenageados da noite foram as senhoras Teresinha Dalva Pacor e Milena Prandi Vieira Ribeiro Ferreira e o senhor Luiz Gonzaga Oliveira da Silva. A mesa das autoridades contou com a presença do presidente China Calabres, do prefeito Cido Ferrari, do vereador autor das proposituras, Davison Sensei, além de Adail Pacor, André Luiz da Silva e Wiliam Prandi, familiares dos homenageados.

Já na extensão da mesa estiveram os vereadores Cido Motos, Ana Mondini, Policial Carmo, Dr. Luiz Pelanca, além de Márcia Ferrari, primeira-dama do município; Claudionice Pereira Bellintani, diretora do Departamento de Educação; Celimara Avelino, diretora da EMEF “Pref. Celso de Barros Perche” CAJU; Marcelo Augusto Prado, Secretário de Educação e Cultura do Município; Aparecido do Carmo de Souza, ex-vereador e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão;  Chefe Vicente Vasconcelos, Comissário Nacional da SAB – Sempre Alerta Brasil e Chefe Wilber, do GETS.

O prefeito Cido Ferrari expressou sua satisfação em participar da cerimônia e destacou a importância das personalidades homenageadas para o desenvolvimento de Matão. “Nossa cidade está feliz por ganhar mais três cidadãos merecidamente matonenses”, afirmou.

Por sua vez, o vereador Davison Sensei demonstrou sua alegria em conceder as honrarias e ressaltou o mérito dos três homenageados. “É uma honra poder reconhecer o trabalho e dedicação dessas pessoas que tanto contribuíram para o nosso município. Os Títulos de Cidadania Matonense são uma forma de expressar nossa gratidão e reconhecimento por tudo o que fizeram e continuam fazendo por nossa comunidade", destacou o vereador.

A cerimônia contou ainda com a renovação da promessa escoteira da Chefe Teresinha e do vereador Davison Sensei, na presença dos membros do Grupo Escoteiro Terra da Saudade e entrega de mimos aos homenageados.