04 ABR 2024
Legislativo confere Votos de Congratulações ao Movimento Mancha Verde Matão
Indicação foi do presidente China Calabres
Durante a 9ª Sessão Ordinária de 2024, realizada nesta segunda-feira (1º/04), o Legislativo Matonense concedeu, por indicação do presidente China Calabres, Votos de Congratulações ao Movimento Mancha Verde Matão, na pessoa do seu presidente, senhor Carlos Eduardo Melo, pelos cinco anos de fundação e pelo excelente trabalho que realizam através de ações sociais.

China Calabres ressaltou a importância do exemplo proporcionado pela Mancha Verde, destacando-a como um modelo a ser seguido no caminho da solidariedade, especialmente em benefício das crianças de Matão. Ele enfatizou o reconhecimento ao empenho dedicado e parabenizou todos os atletas, dirigentes, colaboradores e torcedores da equipe.

“Vocês fazem a diferença como torcida organizada, especialmente pelo excelente trabalho realizado em prol das crianças da cidade, com as campanhas de Páscoa, Agasalho, Dia das Crianças e Natal”, afirmou China.