04 ABR 2024
Câmara realiza audiência pública para discussão de cinco Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal
Projetos autorizam a abertura de créditos adicionais suplementares
A Câmara Municipal de Matão realiza no próximo dia 11 (quinta-feira), a partir das 18h30, audiência pública para discussão precedente à votação dos Projetos de Lei nº 51, 52, 53, 54 e 57/2024, de autoria do Executivo Municipal, que tratam sobre a abertura de créditos adicionais suplementares, abaixo especificados:

PL nº 51 - Crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.991.327,13 destinados a cobrir despesas com melhoria e modernização da iluminação pública;

PL nº 52 - Crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.059.983,57 destinados a cobrir despesas com melhoria e modernização da iluminação pública;

PL nº 53 - Crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.733.004,82 destinados a cobrir despesas da Unidade Orçamentária Média e Alta Complexidade da Secretaria da Saúde;

PL nº 54 - Crédito adicional suplementar no valor de R$ 13,8 milhões destinados à subvenção social à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Matão;

PL nº 57 - Crédito adicional suplementar no valor de R$ 4.785.919,00 destinados a cobrir despesas com recapeamento asfáltico de ruas e avenidas.

A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo por meio do site www.camaramatao.sp.gov.br e pelo Facebook www.facebook.com/cmmatao. As demandas e sugestões destinadas às audiências públicas podem ser encaminhadas para o e-mail: audiencias@camaramatao.sp.gov.br.

Serviço:
Audiência Pública
Dia: 11/04, a partir das 18h30
Local: Plenário da Câmara Municipal - Av. Padre Nelson Antonio Romão, 859 - Centro