22 DEZ 2023
Câmara Municipal inicia recesso administrativo e parlamentar
A Câmara Municipal de Matão informa o início do recesso administrativo a partir desta sexta-feira (22). Durante esse período, as atividades administrativas da instituição estarão temporariamente suspensas, com previsão de retorno em 03 de janeiro, a partir das 8h.

Além do recesso administrativo, a Câmara também entrará em recesso parlamentar, não havendo sessões e demais atividades legislativas até o final de janeiro. As sessões serão retomadas a partir do dia 02 de fevereiro, às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão pelo site www.camaramatao.sp.gov.br e pelo Facebook www.facebook.com/cmmatao.