15 DEZ 2023
Vereadores e servidores da Câmara se unem na campanha “Natal do Bem”
Cerca de 50 brinquedos foram doados ao Fundo Social de Solidariedade
Os servidores da Câmara Municipal de Matão e os vereadores, uniram esforços para contribuir com a campanha "Natal do Bem", liderada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Márcia Ferrari. Cerca de 50 brinquedos novos foram arrecadados e serão doados a crianças cadastradas nos programas assistenciais, cujas famílias enfrentam situações de vulnerabilidade social.

A iniciativa demonstra não apenas a sensibilidade do legislativo matonense, mas também o compromisso da instituição em participar ativamente do desenvolvimento social da comunidade.

Em nome da Câmara, o presidente China Calabres enalteceu o espírito solidário dos servidores e dos nobres edis. “Ao colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, nós vereadores e os servidores reforçamos o papel fundamental das instituições públicas na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Essas ações conjuntas contribuem para fortalecer os laços comunitários e devem servir de inspiração para outros setores da sociedade a se envolverem em iniciativas semelhantes, especialmente em datas festivas como o Natal”, afirmou China Calabres.