21 NOV 2023
Manifestação de intenção de recebimento de propostas - Contratação de empresa para fornecimento de enfeites natalinos para a Câmara Municipal de Matão/SP.
AVISO DE COTAÇÃO

Torna-se público que a CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO/SP, sediada na Av. Padre Nelson, 859, Centro Matão/SP - CEP: 15990-350, pretende contratar empresa especializada para fornecimento e instalação de enfeites natalinos, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência e Edital Simplificado.

As propostas poderão ser enviadas até às 17h do dia 27 de novembro de 2023, para o e-mail: mayconc@camaramatao.sp.gov.br.

O Edital Simplificado e Termo de Referência poderão ser obtidos, gratuitamente, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://www.camaramatao.sp.gov.br/portal/editais/0/4/63/. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 16 3383-1033.

Matão, 21 de novembro de 2023.

CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO
Sidinei Calabres