31 AGO 2023
Câmara recebe muda de ipê-amarelo do coletivo Pose da Liberdade
Espécie foi plantada no jardim frontal do legislativo
A Câmara de Matão recebeu na última sexta-feira (26), o plantio de uma muda de espécie ipê-amarelo que foi plantada no jardim frontal do legislativo. A ação foi de iniciativa do coletivo LGBTQIAPN+ Pose da Liberdade e contou com a participação do presidente da Câmara China Calabres, do vereador Davison Sensei, do presidente e vice-presidente do coletivo, Arthur Lohran e Denver Marcos, além das mães coloridas.

“Esse plantio é um dos nossos presentes para Matão e demonstra nosso agradecimento à Câmara por abrir as portas para estarmos falando sobre políticas públicas para a comunidade LGBTQIAPN+”, afirmou Arthur Lohran.

“Eu como presidente e em nome de todos os vereadores, coloco a Câmara sempre à disposição para apoiar e defender os direitos de toda a comunidade”, ressaltou China.