AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

17 MAI 2022
Câmara de Matão Decreta Luto Oficial pelo falecimento do Ex vereador Valtinho Trevizaneli
 É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Matão recebe a informação do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Senhor Valter Luiz Trevizaneli (Valtinho), ocorrido nesta terça-feira. Valtinho como era conhecido por todos sempre manteve viva sua atividade política em Matão, ocupou cargos na administração pública municipal, diversas vezes ocupou a vaga de vereador sendo também por 2 vezes Presidente da Câmara. A presidente da Câmara Municipal de Matão, Ana Mondini, em nome de todos os vereadores e funcionários, decretou luto oficial de três dias pela morte do Ex vereador, ocorrida nesta terça-feira (17). A bandeira do município vai permanecer a meio mastro nesse período.

“Com imenso pesar, recebo a notícia do falecimento do meu amigo Valtinho Trevizaneli. Foi um politico muito importante para o nosso município, querido e respeitado também como empresário. Neste momento de luto, externo condolências aos familiares, amigos por esta triste perda e peço a Deus para que conforte a todos.” Lamentou a Presidente da Câmara.