01 OUT 2021
Vereadores pedem melhorias e retorno de atividades esportivas em Matão
No decorrer da Sessão Ordinária desta segunda (27), os vereadores encaminharam alguns pedidos de melhorias para o esporte e lazer dos matonenses, a exemplo do vereador Davison Sensei que solicitou a reforma da rampa de skate que se encontra danificada no CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados, evitando acidentes no local, assim como pediu que sejam efetuados os reparos necessários no alambrado localizado no CAJU - Centro de Atendimento à Juventude, evitando que pessoas mal intencionadas adentrem a instituição para promoverem atos de vandalismo. Já a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, reivindicou a retomada das coordenadorias esportivas e de todas as atividades realizadas em nossa cidade.