24 SET 2021
Vereadores solicitam melhorias para a infraestrutura urbana de Matão
Na busca de melhorias para a infraestrutura da urbana do município, os vereadores matonenses encaminharam algumas indicações à Secretaria de Serviços Municipais, como fez o vereador Davison Sensei que solicitou que seja feito o asfaltamento no prolongamento da Avenida Lino Trevisan, entre a Rua Marlene David dos Santos, no Jardim Paraíso, e Rua Margarete Coelho de Carvalho, no Residencial Nova Cidade. O vereador também sugeriu que realize estudos junto às empresas responsáveis pela distribuição de telefonia fixa, internet e similares, que operem com cabeamento aéreo, sobre a possibilidade de promover a remoção dos cabos desativados e realizar o alinhamento dos que estão fixados em postes de energia elétrica em nosso município, pois existe uma grande quantidade de cabos pendurados em postes por toda a cidade e muitos oferecem risco iminente de acidentes. Já a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, solicitou que seja feita a limpeza de toda extensão da Avenida João Poletti, no Distrito de São Lourenço do Turvo. Por fim, o vereador Carmo pediu que estudem a possibilidade de realizar o plantio de árvores em toda a extensão da Avenida José Gonçalves, entre o Conjunto Residencial João Vital (COHAB) até o Residencial Vale do Sol.