AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

11 AGO 2021
Vereadores solicitam programas e ações para o desenvolvimento econômico e social do município

Na Sessão de segunda-feira (9), os vereadores fizeram solicitações visando o desenvolvimento econômico e social do município, como fez o vereador China Calabres que solicitou ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de realizar um Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico da cidade, que promova a geração de emprego e renda. Na mesma linha, o vereador Robinho Ramos solicitou que seja realizado estudos junto a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, para que seja implantado um programa para declaração de utilidade pública para fins de desapropriação, amigável ou judicial, de imóvel particular em nosso Município, fomentando assim, habitação popular, geração de emprego e renda através de novos programas habitacionais e industrias. Por sua vez, a Presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, solicitou ao Prefeito que suspenda imediatamente as aulas da rede pública estadual enquanto não houver o fornecimento de alimentação in natura para os alunos, haja vista a extrema importância de alimentação saudável para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. Por fim o vereador Cido Motos solicitou a construção de uma pista para jogo de malha, na área pública, que futuramente servirá como praça, na Avenida Antônio Radael, no Jardim Morumbi e também solicitou a construção de mesas e assentos na praça 'Mauro Mengatti', no Jardim Popular.