24 MAR 2021
Câmara aprova PL que dispõe sobre a ligação provisória de água em Matão

A Ordem do Dia da sétima Sessão Ordinária de 2021 contou com a apreciação e votação de dois Projetos de Leis, os quais entraram na pauta da Sessão em Regime de Urgência e foram aprovados por unanimidade pelos vereadores matonenses. Tratam-se dos Projetos de Lei nº 028/2021, de autoria do vereador Paulo Bernardi, e nº 027/2021, do Executivo Municipal, que dispõem, respectivamente, sobre a ligação da rede de água de natureza provisória e sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho FUNDEB no município de Matão.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021