16 MAR 2021
Serviços prestados pela Águas de Matão foi tema de discussão no Expediente da Sessão Ordinária

No decorrer do Expediente da 6ª Sessão Ordinária do ano, os parlamentares matonenses levaram seus requerimentos para a apreciação do Plenário, como fez o vereador Cido Motos que em seus documentos solicitou de diversas empresas matonenses a doação de recursos financeiros para o município de Matão, com a finalidade de adquirir vacinas contra a Covid-19. Já o vereador Jonas Garcia pediu ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta - PL empenho e atuação junto à Receita Federal, através de seu Delegado, Dr. Armando Vicente Medeiros Borges, para que destine um veículo para a AMAI- Associação Matonense de Assistência e Integração. Finalizando, o vereador Paulo Bernardi requereu da Concessionária "Águas de Matão", informações referentes às tarifas praticadas pela empresa na execução de serviços solicitados pelos contribuintes e, também, sobre a instalação dos novos hidrômetros digitais para medição do consumo de água em nosso município, da mesma forma que solicitou do Executivo Municipal informações referentes ao contrato de concessão dos serviços de saneamento básico em Matão.