AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

12 FEV 2021
Câmara Municipal de Matão suspende Ponto Facultativo de Carnaval

A Câmara Municipal de Matão terá expediente normal nos dias em que seria comemorado o carnaval. A decisão foi publicada por meio da Portaria nº 025/2021, assinada pela Presidente do Legislativo, vereadora Ana Mondini (MDB). Com isso, a Sessão Ordinária, que seria realizada na quinta-feira (18), foi antecipada para a segunda-feira (15). A decisão foi tomada, seguindo a orientação do governo do estado como medida para conter a disseminação do novo coronavírus. O governador João Doria anunciou o cancelamento do ponto facultativo em 29 de janeiro, com o intuito de evitar aglomerações, diante do aumento de casos da Covid-19 no estado.