16 DEZ 2020
Vereadores discutem qualidade dos serviços prestados pela Águas de Matão

Durante a apresentação das indicações na penúltima Sessão Ordinária de 2020, os vereadores deram continuidade aos pedidos de melhorias para a infraestrutura de nossa cidade, assim como fez o vereador China Calabres que solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente que tome as medidas cabíveis para que a concessionária Águas de Matão tenha mais agilidade e eficiência para realizar a reposição do asfalto após a manutenção na rede de transmissão de água e esgoto, assim como pediu que solicite à empresa AMX Ambiental a limpeza urgente do ponto entulho entre a Rua Virgílio Tagliavini e Avenida Santo Antônio, no Jardim Alvorada. Já a vereadora Sônia Moura indicou que realize a instalação de um redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua Dirce Luiza Ribas, próximo ao nº 347, no bairro Cidade Jardim, impedindo assim que os motoristas trafeguem em alta velocidade na localidade. Por fim, Sônia e China solicitaram que seja feita a duplicação Via Clito Bastia no pontilhão sob a estrada de ferro de Silvânia, proporcionando assim maior segurança no local.