TV Câmara
ACESSE
16 DEZ 2020
Vereadores pedem a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública

No decorrer da 44ª Sessão Ordinária do ano de 2020, os parlamentares matonenses encaminharam suas indicações ao Executivo Municipal, como fez o vereador Dr. Luiz Cerqueira que solicitou que estude a possibilidade de firmar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, viabilizando a instalação de uma AME - Ambulatório Médico de Especialidades em nossa cidade, melhorando assim o atendimento nas áreas da saúde, tornando-o mais rápido no diagnóstico e nos tratamentos de nossos pacientes. Dr. Luiz também reiterou indicações anteriormente apresentadas, nas quais pede que realize estudos para a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, pasta esta que terá um papel importante na prevenção e combate à criminalidade. Já a vereadora Sônia Moura sugeriu a criação do Conselho Municipal Especializado à Criança e Adolescente com Deficiência Intelectual, Múltipla e Transtorno do Espectro do Autismo no município de Matão.

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Brasão Rodapé