25 NOV 2020
Vereadores pedem melhorias no trânsito de Matão

No decorrer da 41ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores apresentaram suas indicações ao Departamento de Trânsito, como fez o vereador Joninhas, que solicitou a implantação de uma faixa de pedestres na travessa da Rua Armando Féchio, no Residencial Monte Carlo, defronte à Farmácia Multidrogas II. O vereador Policial Carmo também pediu a instalação de um redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua José Garaib, entre os números 146 e 152, no Parque das Laranjeiras I, pelo fato da referida via ser estreita e possuir grande fluxo de veículos (motos, carros e principalmente ônibus), uma vez que estes transitam em alta velocidade, o que tem causado grande preocupação aos moradores da localidade que já providenciaram um abaixo assinado ao Executivo Municipal solicitando a instalação da lombada.