01 FEV 2004
Câmara abre exposição no Espaço Cultura

Câmara abre exposição no Espaço Cultura

Professoras Cristiane e Maria Tereza expõem telas

Em cerimônia na noite de 2ª feira (16), conduzida pelo presidente da Câmara Municipal Edson Corrêa (China), foi aberta exposição de telas das professoras e artistas plásticas Cristiane Abu Kamel e Maria Teresa Rigoli Rossi. Prestigiou o evento a diretora municipal de Cultura, Juju Oliveira, no ato, representando o prefeito Jayme Gimenez.

Juju Oliveira incentivou a idéia da utilização do Espaço Cultural “Maria José Bozelli Ciarlo”,  aproveitando para convidar a população , notadamente estudantes e jovens que apreciam a arte para que conheçam o trabalho desenvolvido por artistas de Matão. O horário de funcionamento da Câmara é das 8h às 17h.

As telas permanecem no Espaço Cultural durante um mês.

A Câmara conferiu às artistas plásticas Certificado pela mostra, cumprindo o que determina o Decreto Legislativo  001/2000, de autoria do vereador China.