O cruzamento da avenida São Paulo com a rua Otone Corrêa pode Ter 4 rampas de acesso para portadores de deficiência. É o que pretende o vereador José Guilherme Monteiro de Castro, baseando-se no considerável fluxo de veículos e a instalação, pela Prefeitura, de semáforos. As rampas seriam seqüentes às faixas de pedestres.
Indicação nesse sentido foi encaminhada ao Executivo Municipal.