01 ABR 2004
Vereador pede melhorias no abastecimento de água

Vereador pede melhorias no abastecimento de água

Em reunião com os moradores do conjunto habitacional do CDHU no Jardim Itália, o vereador Cidinho do PT recebeu reclamações das famílias de que ocorreram situações em que as mesmas ficaram sem água, não por falta dela, e sim pelo fato do corte da energia da bomba que abastece às residências.

Atendendo a essa reivindicação, o vereador Aparecido do Carmo de Souza pediu em forma de requerimento o envio de um ofício ao Sr. Luiz Carlos Vale Gerente Regional da CPFL-Arararaquara para que se estude a possibilidade de divisão do valor por igual nos boletos de consumo entre os moradores do condomínio.

Atribuindo valores iguais a todos resolvemos os problemas da inadimplência e da falta d'água diz Cidinho, que ainda esclarece: “ Não é justo que por causa de algumas inadimplências todos acabem sendo prejudicados, portanto estou pedindo a Companhia CPFL em nome dos moradores uma alternativa para o pagamento do custo de energia consumido pelo funcionamento da bomba. Quem sabe a distribuição dos custos poderia ser de forma igualitária nos próprios boletos das contas dos mutuários”.