01 MAI 2005
Coinbra-Frutesp recebe Executivo e Legislativo

Coinbra-Frutesp recebe Executivo e Legislativo

Vereadores, prefeito e secretários visitaram a empresa, pelo ‘Câmara Vai a Empresa'.

Cidinho, Waldemar Bizelli Júnior, Adauto Scardoelli e Paulo do Carmo: segunda visita.

Visitantes na Coinbra-Frutesp com diretores e gerentes da empresa: o gerente-geral Waldemar Bizelli pediu um Plano Diretor adequado.

Através do Programa ‘Câmara Vai a Empresa', vereadores, prefeito e secretários visitaram a Coinbra-Frutesp S/A no último dia 29. Legislativo e Executivo assistiram a um vídeo sobre a empresa, integrante do Grupo Louis Dreyfus. Os visitantes foram recebidos pelo gerente-geral Waldemar Bizelli Filho, pelo diretor administrativo Paulo César Braz do Carmo e outros diretores, gerentes e funcionários.

Foi Waldemar Bizelli que comentou dados e informações. O presidente da Câmara, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) e o prefeito Adauto Scardoelli fizeram a entrega do certificado ao gerente-geral e ao diretor Paulo do Carmo. Antes de recebê-lo, Waldemar Bizelli fez um apelo aos vereadores e aos representantes do Executivo: um Plano Diretor Participativo amplamente discutido e muito bem elaborado.