01 MAI 2005
Câmara tenta resolver problema na Avenida Padre Nelson

Câmara tenta resolver problema na Avenida Padre Nelson

A pedido do vereador Moacir Matturro, reunião foi agendada para quinta, às 15 horas.

A pedido do vereador Moacir Matturro, o presidente da Câmara Municipal, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) agendou para esta quinta-feira (5), às 15 horas, no prédio do Legislativo, uma reunião para tentar minimizar os problemas enfrentados por moradores da Nova Matão e motoristas que trafegam na Avenida ‘Padre Nelson’, onde as reclamações aumentam aos finais de semana, devido presença constante e grande de jovens e veículos nesta localidade.

Deverão participar Alfredo Gagliano Júnior (delegado de Polícia Titular); Benildo da Rocha Santos Júnior (delegado de Polícia Titular do I Distrito); capitão PM Pedro Luis Bueno de Alvarenga (comandante da IV Companhia da Polícia Militar); Júlio Alberto Rodrigues Marques (secretário de Obras, Habitação, Segurança, Trânsito e Defesa Civil da Prefeitura Municipal) e José Nildo Dantas da Silva (diretor do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal).

"Trataremos o assunto referente à segurança pública. Sabemos dos perigos que ocorrem neste setor mencionado e os transtornos que causam, sem que isso seja regra geral a todos os jovens que freqüentam a Avenida Padre Nelson", diz Cidinho. "Os moradores reclamam bastante do barulho, das atitudes de alguns vândalos, da venda de álcool, de atentado ao pudor, do trânsito caótico e perigoso e de outros problemas. Já passou da hora de se tomar atitude, sem que isso prejudique as pessoas de bem que procuram a Avenida Padre Nelson, até por falta de opção", cita Moacir.