01 MAI 2005
Associação Anti-Alcoólica entrega medalhas nos seus 21 anos

Associação Anti-Alcoólica entrega medalhas nos seus 21 anos

Presidentes de outros grupos comemoraram data com recuperandos de Matão.

O presidente da entidade, Carlos Mancini e os convidados: momento oportuno.

Vários presidentes e representantes de Associações Anti-Alcoólicas de outros municípios comemoraram os 21 anos de fundação da entidade de Matão. Os recuperandos receberam medalhas de ‘Honra ao Mérito'. O presidente da Câmara, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) participou da solenidade, acompanhado dos vereadores Tadeu Bellintani Trench (1º secretário), Alcides Mendes (2º secretário) e Agnaldo Navarro de Sousa.

"Todos sabem das nossas necessidades e do que representam esses 21 anos da Associação Anti-Alcoólica de Matão (AAAM). O momento desses 21 anos, nos permite mais uma vez, pedir o trabalho da solidariedade na valorização da vida. Estamos com Cristo e ele conosco, com a certeza de mais amor junto à família e a convicção de uma vida de felicidade", cita o presidente Carlos Mancini.