01 ABR 2005
Tadeu Trench pede agilidade na ‘tapa-buraco'

Tadeu Trench pede agilidade na ‘tapa-buraco'

Vereador considera que serviços seriam mais rápidos com contratação de empresa.

A contratação de uma empresa terceirizada para a ‘Operação Tapa-Buracos' foi sugerida pelo vereador Tadeu Bellintani Trench (1º secretário da Câmara), ao considerar a lentidão do serviço em execução por parte da Prefeitura. "Não é uma crítica aos serviços realizados; sei que o dinheiro anda curto e que o possível está sendo feito", diz ele.

"Porém, existem muitos buracos no asfalto de Matão; a contratação atenderia melhor as pessoas", completa ele, que solicitou o fechamento de buracos em todo o Jardim do Bosque, a colocação de placas de ‘Proibido Jogar Lixo' em toda a Avenida Marlene David Santos (Jardim Paraíso) e a obrigatoriedade de se plantar no mínimo uma árvore na frente das residências.

Tadeu Trench reivindicou uma maior divulgação do número do telefone da Leão Ambiental para recolhimento de animais mortos e a possibilidade da alteração do período de aula de jovens com problemas de saúde comprovados por atestado médico.