01 MAI 2005
Cidinho requer atendimento da Caixa na Associação dos Aposentados

Cidinho requer atendimento da Caixa na Associação dos Aposentados

Presidente pede revisão da terceirização dos arquivamento de autos extintos

Num Requerimento subscrito pelo vereador Tadeu Bellintani Trench (1º secretário da Câmara), o vereador Aparecido do Carmo de Souza requereu da Caixa Econômica Federal, o credenciamento de correspondentes bancários e a instalação de um caixa eletrônico na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região e em estabelecimentos comerciais nos Bairros São José, Paraíso, Cardim, Santa Rosa e no Imperador.

Cidinho deseja que a terceirização do arquivamento dos autos extintos realizada pela Secretaria de Estado da Justiça, em parceria com uma empresa sediada em Jundiaí, seja desfeita. Solicitou às lideranças da Câmara dos Deputados e do Senado, empenho na aprovação rápida da regulamentação do Referendo sobre o 'Estatuto do Desarmamento', para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tenha tempo de preparar o processo eleitoral do próximo dia 2 de outubro.

Por Indicações, ele requisitou benfeitorias no Residencial Monte Carlo e a elaboração de projeto ambiental para o mesmo Bairro, onde conste os tipos de árvores permitidas para o plantio em calçadas e praças. "Para mim, os integrantes da Associação dos Moradores do Residencial Monte Carlo devem participar da elaboração do Novo Plano Diretor do Município", diz Cidinho.

O vereador ainda indicou a abertura da Avenida Campos Sales até a Avenida Francisco Mastropietro (Jardim Bela Vista) e a realização de serviços de pavimentação asfáltica na via que liga o Residencial Beniamino Cadioli com a Avenida Trolesi. Outro pedido: a instalação de um telefone público (orelhão) no Estádio ‘João Catharino de Oliveira', situado na Rua Antonio da Silva Coelho, Vila Cardim.