01 MAI 2005
Edinardo pede manutenção em ruas e avenidas da cidade

Edinardo pede manutenção em ruas e avenidas da cidade

Vereador pede construção de tocas de lobo em diversos locais da cidade.

O vereador Edinardo Esquetini solicitou na última Sessão, a manutenção e restauração de tocas de lobo em seis locais da cidade e a restauração da canaleta da Av. XV de Novembro, esquina com a Av. Francisco Mastropietro.

Também foi pedido ao prefeito municipal a reforma da Praça Miguel Matavelli no Jardim do Bosque; roçar e limpar terreno público baldio, entre a Av. Paschoal Trevizan e a Rua João Cecchetto; colocação de faixas de pedestre na Rua Sete de Setembro em frente ao pronto socorro e Rua Rui Barbosa, cruzamento com a Sete de Setembro; pintar novamente as existentes e colocação de redutores de velocidade nas ruas e avenidas: Pedro Guerreiro,Vila Cardim II;Constantino Bastia e Sete de Setembro, em frente á Matão Clinícas.