01 MAI 2005
Agnaldo Navarro pede construção de pontes

Agnaldo Navarro pede construção de pontes

Vereador apresenta requerimentos de Congratulações

O vereador Agnaldo Navarro de Sousa pediu com urgência a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio São Lourenço no cruzamento da São Lourenço com a Av. Nhonhô Magalhães e a construção de uma segunda ponte e colocação de semáforo no cruzamento da Av. Padre Nelson com a Rua São Lourenço.

Em outras indicações o vereador solicitou urgência no reparo da pavimentação asfáltica no cruzamento da Av. Saldanha da Gama com a Rodovia dos Trabalhadores; colocação de placa denominativa na Rua Maria Haik Lian (rua 3) do bairro Residencial Beniamino Cadioli ; restauração da Capela da Pedreira Municipal; ratificou as indicações anteriores de n°s: 081,154,238,287/2005 que dispõe sobre colocação de redutores de velocidade e a realização da festa em homenagem ás mães.

Agnaldo pediu em forma de requerimento, votos de congratulações para todos os artistas plásticos em homenagem ao seu dia, que será comemorado no próximo domingo e também a todas empregadas domésticas pelo seu dia comemorado em 27 de abril.

Em outro requerimento o vereador pediu ao Governo Federal urgência no aumento de leitos em hospitais da rede pública e o reajuste no preço das diárias das UTIs pago pelo SUS. O requerimento foi reprovado pela bancada da situação que não concordou com os considerandos apresentados pelo vereador.