01 ABR 2005
Ceifa faz participação na Câmara

Ceifa faz participação na Câmara

Comunidade Evangélica da Família conta com 210 membros.

L: O pastor Dilmar dos Santos: certificado entregue por Edinardo e Tadeu Trench.

A Comunidade Evangélica Igreja da Família (Ceifa) fez sua ‘Participação Popular' na Câmara Municipal, em pronunciamento do pastor Dilmar dos Santos, na segunda-feira (11). Cerca de 210 integrantes foram a Ceifa em Matão, dos quais, uns 165 são batizados.

Em Matão, as atividades começaram no dia 12 de janeiro de 2003, embora a fundação oficial seja do dia 26 de abril daquele ano. A Ceifa fica na Avenida 28 de Agosto, nº 1.277, abaixo da antiga Estação Ferroviária. O dinamismo busca chamar as pessoas para o culto (‘Salvar almas para Jesus').

Os trabalhos sociais - como a distribuição de cestas básicas, a recuperação de drogados em clínicas especializadas, entre outros - marcam a ação da Ceifa. Cabe destaque ao ato de ungir, feito pelo pastor e pelso obreiros. "Nos preparamos para ungir todo o perímetro urbano, representando todo o município de Matão, em breve", diz o pastor Dilmar.