01 MAI 2005
Edinardo Esquetini pede à reforma do Pavilhão de Múltiplo uso

Edinardo Esquetini pede à reforma do Pavilhão de Múltiplo uso

O vereador José Edinardo Esquetini pediu informações ao Executivo Municipal sobre a obra de adequação do Pavilhão de Múltiplo Uso 'Julio Cavichioni', para a implantação do projeto 'Incubadora de Empresas'.

Em indicações o vereador solicitou operação tapa buracos na Av. Francisco Mastropietro esquina com a Av. Paschoal Trevisan na Vila Cardim II; operação tapa buracos na Av. Siqueira Campos esquina com a Rua Guido Cardim no Bairro Alto; providenciar reparos da massa asfáltica na Rua Minas Gerais do n° 125 até a esquina com a Rua Major J. de Carvalho no Jardim do Bosque; limpar e roçar o canteiro da Av. Trolesi desde o Viaduto da Ferrobam até a Av. Francisco Mastropietro no Jardim do Bosque; providenciar reparos da massa asfáltica na Av. Paschoal Trevisan entre a Rua João Cecchetto e a Rua Bazillio Bambozzi na Vila CardimII; colocação de redutores de velocidade na Av. Mato Grosso do Sul na altura do n° 2955, Jardim do Bosque; colocação de lixeiras, pintura de bancos e limpeza da praça Beatriz Zanardi Gardini, Vila Cardim II; operação tapa buraco na Av. Brasil entre asa Ruas Otone Correa e Pernambuco; solicita a construção de parque infantil na praça da Matinha do Bosque; construção de um campo de malha no campo de futebol João Catharino de Oliveira.