01 MAI 2005
Tadeu Trench cria Dia Municipal da Conscientização do Bem Público

Tadeu Trench cria Dia Municipal da Conscientização do Bem Público

Foi apresentado um Projeto de Lei de autoria do vereador Tadeu Bellintani Trench, que institui o Dia Municipal da Conscientização para conservação do Bem Público. O vereador apresentou um requerimento à Empresa Telefônica pedindo a instalação de um telefone público tipo orelhão próximo ao mini campo na matinha do bosque na Praça Antonio Galli.

Em indicações o vereador solicitou fisioterapeutas, um assistente social e um ortopedista ou neurologista para prestarem serviço na ADEMA, para a prescrição de exames uma vez por semana aos pacientes desta instituição; planejamento, reforma e remodelação da praça da Vila Santa Cruz; implantação de farmácia de manipulação para a produção de remédios gratuitos a famílias carentes e estudos para a implantação de um programa de distribuição gratuita de insulina para pessoas carentes portadoras de diabetes.