01 MAI 2005
Moacir Matturro apresenta projeto de Qualidade Ambiental

Moacir Matturro apresenta projeto de Qualidade Ambiental

Vereador apresenta requerimento interessado a Câmara dos Deputados.

Um Projeto de Lei de autoria do Vereador Moacir Matturro aprovado em primeira discussão, institui o Programa Municipal de Qualidade Ambiental, o Programa terá a coordenação da Diretoria Municipal do Departamento de Meio Ambiente, objetivando contribuir para o desenvolvimento sustentável. Também foi solicitado tapar buracos das ruas Isidoro Adail Botesine e Enzo Castellani, Jardim do Bosque.

O vereador Moacir Matturro apresentou um requerimento interessado às lideranças dos partidos políticos com assento na Câmara dos Deputados, solicitando empenho junto às suas respectivas bancadas para a alteração da legislação eleitoral, no que diz respeito à obrigatoriedade da realização do 2.º turno para a eleição de Prefeito em todos os Municípios, caso o candidato vencedor não obtenha a maioria absoluta de votos na primeira votação.