01 MAI 2005
Agnaldo Navarro quer festa em homenagem aos trabalhadores rurais

Agnaldo Navarro quer festa em homenagem aos trabalhadores rurais

Agnaldo pede ajuda para o pronto socorro

O vereador Agnaldo Navarro criou o Projeto de Lei aprovado pela Câmara, que institui no Município de Matão a Festa do Trabalhador Rural e cria o diploma do trabalhador rural “Antonio Moia”. Agnaldo também reivindicou maior subvenção da Prefeitura Municipal para o pronto socorro local, visando contribuir para que o mesmo não sofra fechamento e entrega de títulos de cidadãos matonenses para serem entregues aos vereadores desta casa nascidos fora do município de Matão.

Em um requerimento o vereador apela à Presidência da República e às demais autoridades federais, para a manutenção do programa PRIMEIRO EMPREGO do Governo Federal, e a realização paralela do programa de qualificação dos jovens carentes.