01 MAI 2005

Câmara Municipal de Matão

Estado de São Paulo

Edinardo faz 19 Indicações

Infra-estrutura e apoio às micro empresas são os destaques nos pedidos

Muitos apelos por parte de José Edinardo Esquetini. O vereador ressaltou operações tapa-buracos nas Ruas João Ceccheto; João Augusto Arruda; Enzo Castellani; Antonio Geraldo Granatta e nas Avenidas Espírito Santo; Mato Grosso do Sul e Trolesi. Colocação de lâmpadas no poste, cobertura com assentos para passageiros de ônibus e calçamento na Avenida Felipe Thomas Granata, no Jardim Esperança. Instalação de postes de luz e calçamento na ponte que liga o Bairro Senhor Bom Jesus com o Jardim Esperança e, por fim, colocação de lâmpada no poste de luz da Avenida Antônio Geraldo Granata, na Vila Cardim. Todos itens referentes à infra-estrutura das vias nos bairros do município.

Do mesmo modo o vereador pediu pela construção de parques infantis nos locais: Fazenda Bento Carlo; Bairro do Monte Carlo e na Praça Beatriz Zanardi Gandini, para recreação das crianças. No presente pedido constam ainda a construção de um vestiário no campo de futebol do Conjunto Poli Esportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’; restaurações na Escola Estadual ‘Ernesto Masselani’; construção de campo de malha, bocha e quiosques com bancos de concreto no Jardim Paraíso; limpeza do campo de futebol na Rua Antônio Geraldo Granata, em frente ao CAIC e, por último, a ampliação da quantidade de boxes na Incubadora de Empresas, localizada dentro do Pavilhão de Múltiplo Uso, com o objetivo de proporcionar melhor e maior atendimentos às microempresas do local.