01 ABR 2005
Agnaldo pede reajuste para os aposentados

Agnaldo pede reajuste para os aposentados

Agnaldo solicita doação de aparelho para o hospital de Matão

O vereador Agnaldo Navarro solicitou ás autoridades federais para que o reajuste dos aposentados e pensionistas do INSS seja igual ao reajuste do salário mínimo que é de 15,38% e não apenas de 6% conforme previsão do Governo Federal.

Agnaldo solicitou ao Dep. Federal João Herrmann Neto a doação de um aparelho de Ressonância Magnética para o Hospital Carlos Fernando Malzoni .

Na mesma Sessão o vereador indicou a Prefeitura e Cãmara municipal que contrate para cargos de assessores somente pessoas que residam em Matão e a recuperação asfáltica da Via Nicola Manzi .