01 ABR 2005
Edinardo solicita a revisão de programas assistenciais

Edinardo solicita a revisão de programas assistenciais

Vereador Edinardo solicita reformas em centro social

O vereador Edinardo Esquitini solicitou na última Sessão a revisão de todos os programas assistenciais da Prefeitura de Matão, atendendo á reclamações de moradores que questionam o pagamento do programa para pessoas de boas condições financeiras. Edinardo solicitou também a reforma do parque infantil, construção de quadra de futebol e colocação de alambrado no Centro Social João Nonis na Vila Cardim .

Em forma de indicação, foram solicitados pelo vereador operação tapa buraco na Av. José Gomes Figueira no bairro Monte Carlo; colocação de bancos de concreto na parte externa na Unidade Básica de Saúde no Bairro Alto; construção de campos de futebol, malha e bocha no bairro São Judas Tadeu; instalação de placas denominativas de ruas e avenidas nos bairros Bom Jesus e Jardim Esperança.

Pedido a CPFL a colocação de um poste de energia com braço de luz na altura do n° 708 da Rua Aristodemo Pompeu Lanza, no Jardim Santa Rosa; a Viação Paraty para a implantação de uma linha de ônibus circular municipal para o bairro Jardim Esperança; a empresa Telefônica para a instalação de um telefone público no Jardim Santa Marta e a CPFL pedindo a troca de um poste de madeira por um de concreto também na Rua Aristodemo Pompeu Lanza no Santa Rosa foram os vários requerimentos apresentados pelo vereador.