01 MAI 2005

Câmara Municipal de Matão

Estado de São Paulo

Vereadores do PT se encontram em Embu

Fórum estadual enfocou trabalhos no Poder Legislativo.

Embu das Artes foi sede do ‘Encontro dos Vereadores do PT no Estado de São Paulo’ no último final de semana. O presidente da Câmara de Matão, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), participou. O prefeito Adauto Scardoelli também. Dentre os palestrantes, foram destaques a ex-prefeita Marta Suplicy, os deputados federais João Paulo Cunha e Luiz Eduardo Greenhalgh e o senador Aloizio Mercadante.

“Foi trabalhada a questão da Ação Legislativa, do Estatuto da Cidade (Plano Diretor), Reforma Política, Valorização do Poder Legislativo, relacionamento deste com as esferas do Poder Executivo e com os Ministérios. Outros assuntos importantíssimos foram tratados”, relata Cidinho. O chefe da Casa Civil, José Dirceu, também esteve presente.