01 MAI 2005

Câmara Municipal de Matão

Estado de São Paulo

ACE comenta ‘Incubadora’ na Câmara

Presidente da entidade convida todos os vereadores a visitarem o local.

Português recebe o Certificado: micros-empresários presentes na Sessão.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE-Matão), Antonio Augusto Coelho (Português) comentou sobre o programa ‘Incubadora de Empresas’ dentro da proposta da ‘Participação Popular’. O discurso aconteceu na Sessão da segunda-feira (23), perante micros-empresários, vereadores e pessoas que acompanham os trabalhos ordinários do Legislativo. Português recebeu o Certificado das mãos da Mesa Diretora.

Como desafio, a ‘Incubadora’ busca inovar para competir e crescer num mercado que está cada dia mais exigente e sofisticado. A ‘Incubadora de Empresas’ é um ambiente planejado para acolher as micros e pequenas empresas nascentes ou em operação que buscam o desenvolvimento de suas atividades, agregando conhecimentos, inovações e tecnologias, de forma a transformar idéias.

De modo geral, o objetivo é oferecer aos empreendedores e empresários o suporte necessário para o desenvolvimento de suas atividades. As vantagens geram bons resultados para as empresas, para o setor público e para toda a sociedade. "Convido todos os vereadores a visitarem as instalações da ‘Incubadora de Empresas’", diz Português. O presidente da Casa, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) e o 1º secretário, Tadeu Bellintani Trench, visitaram o local no último dia 19, na companhia de Português.