01 ABR 2005
Vereadores visitam a Marchesan

Vereadores visitam a Marchesan

Cidinho entrega certificado a Afonso Macagnan

O Presidente da Câmara Municipal de Matão Aparecido do Carmo de Souza ( Cidinho ) e demais vereadores visitaram nesta quarta-feira, dia 13 a empresa de implementos agrícolas Marchesan .

Os vereadores foram recebidos pelo Diretor Comercial da empresa, Sr. Francisco Matturro , onde discutiram sobre a crise que a agroindústria enfrenta no país e as possibilidades de melhoras no setor.

Durante a visita os vereadores acompanharam o processo de produção e conheceram as novas tecnologias como máquinas de corte a laser, centros de usinagem computadorizados e robôs de solda.

Após o almoço entre funcionários da empresa e vereadores, foi entregue ao Sr. Afonso Macagnan Diretor Administrativo o certificado do Programa Câmara vai á Empresa.

Segundo Cidinho “As visitas á empresas da cidade possibilitam maior integração e troca de experiências, principalmente pelo momento difícil que enfrentamos. Nós vereadores fizemos questão de visitar a Marchesam como continuidade do apoio que damos ao setor através de indicações e requerimentos que apresentamos”.