01 ABR 2005
Alunos Fazem 3 Visitas a Câmara

Alunos Fazem 3 Visitas a Câmara

Visita alunos EE Inocêncio da Costa

Alunos da 7ª série do Ensino Fundamental da EE ‘José Inocêncio da Costa' buscaram informações sobre o aumento da tarifa de água e esgoto com o presidente da Câmara, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), na sexta-feira (1º). Cidinho e o 2º secretário da Câmara, Alcides Mendes, receberam os alunos e entregaram uma cópia do Projeto de Lei que permitiu a concessão à empresa particular (CMS) para o tratamento de esgotos na ETE da extinta Pedreira Municipal. Os alunos utilizarão esta e outras informações para providenciarem um trabalho sobre a majoração do preço da tarifa de água e esgoto, solicitado pela professora de História, Gilda.

Crianças da ‘Padre Nelson' conhecem o Legislativo

Alunos das quarta-séries ‘D' e ‘E' da Escola Estadual ‘Padre Nelson Antonio Romão', visitaram a Câmara Municipal na tarde da segunda-feira (4), conduzidos pelas professoras Carmem e Cleonice. As crianças estão conhecendo os ‘Três Poderes' – Executivo, Legislativo e Judiciário. A recepção foi feita pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho) e pelo 2º secretário da Câmara, Alcides Mendes. "Fomos muito bem recebidos; o presidente Cidinho explicou muito bem", diz a professora Carmem.

Câmara tem visita da ‘Adelino Bordignon'

Alunos de três turmas de terceiras séries da Escola Municipal ‘Adelino Bordignon', visitaram a Câmara Municipal na tarde da sexta-feira (8), conduzidos pelas professoras Edna, Vera e Sueli. As crianças fizeram várias perguntas a respeito do funcionamento da Câmara, sobre os vereadores apreciaram o Espaço Cultural ‘Zequinha Bozelli' A recepção foi feita pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho).